quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como começou meu amor pelo kanoa-Gleice Camila

"Então eu sempre escutava a música Perigo e Chora nas rádios.Eu amava,sabia cantar inteiras as músicas,sabia que era de um grupo chamado "Kanoa",mas não sabia nada sobre o mesmo...Até que um dia vi,uns cartazes espalhados pela minha cidade que haveria um show,na cidade vizinha de Mandirituba,então compramos os ingressos...Eu super ansiosa para conhece-los,e o tempo não passava e as bandas anteriores pareciam uma eternidade!!!!
Quando derrepente escuto:"E com vocês Grupo Kanoa" e quando os vi lá em cima do palco,nossa foi tudo de bom.
Foi assim que esse amor começou.
Hoje eles são simplesmente meus ídolos...E sempre serão."
Essa foi a primeira foto que ela tirou com o Grupo Kanoa.
Parabéns querida,que esse amor por eles nunca tenha fim.

Um comentário: