segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amor á primeira vista-Caroline Schimidt

"Sabe quando dizem que surge amor á primeira vista?Pois é foi assim que aconteceu comigo,logo no primeiro show que tive a oportunidade de comparecer me apaixonei pelo trabalho do Grupo kanoa,são pessoas maravilhosas,humildes.Tive a oportunidade de conhece-los pessoalmente na gravação do Programa Sertanejo da Massa,onde forão tiradas essas fotos.Meu filho tem 5 anos,e levei ele nesta gravação,com seu jeitinho simples de criança cantava um pouquinho das músicas dos meninos.Foi muito bom poder te conhecido eles.E a cada dia esse amor incodicional vem aumentando mais e mais.Hoje eu procuro tentar ir nos shows,para poder pretigia-los.Os meninos do kanoa tornaram-se meus ídolos."
 
Nossa que coisa boa né gente?Que esse amor pelos meninos só aumente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário